Simplesmente aconteceu

Já ouvi mil lendas sobre o que as mulheres querem, e sempre me divirto muito com cada uma delas. "Mulher gosta é de dinheiro", "Mulher gosta de homem que não presta", e por ai vão mil divagações filosóficas sobre o que se passa dentro desse profundo e misterioso lugar que é o coração de uma mulher. "Coração de mulher é um circo, sempre cabe mais um palhaço", não, no meu coração não tem espaço pra palhaço, confesso que quando vi a foto do Patati e Patatá sem maquiagem até deu uma balançada(brincadeirinha), mas definitivamente, no meu coração e na minha vida não tem espaço pra gente que não sabe dar valor ao que tem. Gente assim até entra na minha vida, afinal como diz minha avó ninguém vem com a estrela na testa, mas não fica, meu coração cansou de bater por gente que nem sabe usar o coração que tem.

Mas hoje nem é sobre isso que quero falar, quero falar sobre você... Você que está tão longe de mim, mas que meu coração sente como se estivesse bem aqui. Você que entende tanto de plantas e eu tenho vontade de ficar te ouvindo por horas me ensinando coisas que eu nem sei se um dia vou precisar, mas que é tão bom ouvir você falando que tenho vontade de pesquisar tudo no google só pra ter assunto pra uma vida inteira. Você que quando fica online deixa minhas pernas bambas sem saber o que te dizer. Você que me faz falar umas coisas tão ridiculas pra atrair sua atenção que quando vou me deitar só consigo pensar "putz que merda eu falei!" Você que nem sabe que todas as noites é meu último pensamento e razão do último suspiro. Você que me faz descumprir as promessas que fiz pra mim mesma sonhando coisas que eu jurei que não queria mais. Você que me da motivação pra tentar ser mais bonita. Você que meus amigos não aguentam mais ouvir o nome. Você que sabe ser tão engraçado a ponto de eu me divertir tanto do seu lado que nada mais me faz falta. Você que me faz ter tanto ciúme que acho que vou chorar, mas me controlo pra não demonstrar. Você que mesmo sendo Canceriano parece tão desligado de sentimentos que me deixa doidinha da vida por uma pequena demonstração de carinho. E é com você que to falando agora e me perguntando: Será que ele não gosta nem um pouquinho de mim? Será que eu tenho que ser mais feminina? Mais madura? Mais mulher? Não sei responder minhas próprias perguntas. E eu agora estou escutando Ana Carolina cantando "Simplesmente aconteceu" e pensando: Será que um dia a gente vai ouvir essa música juntinhos, perdidos no tempo e espaço agarrados apenas em um abraço? Pode ser que sim, pode ser que não, pode ser que semana que vem não exista mais sentimento algum... Mas hoje existe, e hoje definitivamente sinto sua falta bem maior que a que sentia ontem.

Pra meu biólogo favorito...