LOUCA!

Jamais pensei que algum dia fosse ficar louca, mas será que os loucos pensam? Eu não sei, mas eu penso e muito. Fiquei louca na verdade por pensar de mais e nunca chegar a uma resposta para as minhas perguntas.

Sempre pensei que existiam príncipes e que iria encontrar o meu, mas na verdade, fui vaiada e muito, pensava também que tinha poderes e que era uma bruxa, sempre quis se uma bruxa, mas meus feitiços não funcionavam, queria ser esportista radical. São cada sonhos que tenho.

Não sou feliz! Sempre chegava a esta conclusão, foi isso que me levou a loucura, eu não era feliz, não tinha amor por mim mesma, não queria ser eu, tinha ódio de todo mundo, não me dava bem com as pessoas, não tinha amizade com ninguém. Então resolvi ser freira, mas não eu não me amava eu não amava ninguém com iria conseguir me entregar a Jesus, então quis fugir para bem longe e nunca mais voltar, mas não tinha dinheiro, então decididamente resolvi suicidar-me era o único jeito, cortei os pulsos, e ia me enforcar, meus pais chegaram bem na hora.

- merda!

Chamaram os médicos, colocaram em mim uma camisa e força e me internaram em um hospício. Ai descobrir-me: Eu era louca!

Tamy Bojovník
Enviado por Tamy Bojovník em 04/02/2012
Código do texto: T3480442