TESOURO DO CORAÇÃO (Phellipe Marques)

A vida passa tão rápido e o significado de cada encontro, cada vivência depende da intensidade de nossos sentimentos em relação ao outro.

Viver já é por si só a grande arte da vida.

Um cantor que interpreta a canção, um ator que dá vida ao texto, um escritor que transmite em palavras o âmago de sua vida são exemplos da profundidade do espírito humano.

A arte é essência e essência é vida!

Jamais esquecerei os companheiros que protagonizam junto comigo o drama da longa jornada e gloriosa estrada.

Disse o grande sábio: cultivem o tesouro do coração!

A cultura de paz é realizada através do diálogo sincero de coração a coração e, por isso mesmo, é importante cultivar o tesouro do coração.

Olhar pa si mesmo e admitir que precisamos polir o coração não é uma tarefa fácil. É, na verdade, o maior desafio da humanidade.

Porém, é muito gratificante saber que um dia alguém preocupou-se em direcionar seus esforços para conduzir as pessoas a um caminho livre, iluminado e altruístico.

A humanidade clama por líderes genuínos, de coração puro e determinados a empreender esforços para a construção de um mundo melhor e mais justo.

Eis a minha missão: polir diariamente o meu coração e conduzir as pessoas pelo caminho do autodesenvolvimento.

E a sua?

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 05/02/2012
Código do texto: T3480967
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.