58 – Dr.- Watson Yes, Holmes!

District Line from Wimbledon to Edgeware road, change to the yellow line and get out at Baker’s Street.

Baker’s St. 221 B

SMS: Júlio estou na casa do Sherlock Holmes na 221 B Baker St.

SMS: Filipa estou na casa de Sherlock Holmes na 221 B Baker St.

Ninguém respondeu: devem estar ainda a dormir.

Comprei na loja duas peças radiofónicas: I e II volumes de ‘The New Adventures of Sherlock Holmes’. Com Basil Rathbone and Nigel Burge.

Rathborne? Burge? A fazer papeis de Watson e de Sherlock? O Júlio torce o nariz, a todo o Sherlock que não seja Jeremy Butt.

Um homem idoso, de cabelos brancos, no quarto de sala de Sherlock: fleuma britânica. É o guia.

Uma portuguesa que não largava o telemóvel: o marido perdera a bagagem. Ela não soube que eu era português. Eu soube quando atendeu o telemóvel.

Uma japonesa e uma canadiana de Ottawa.

Três ícones da minha juventude:

Sherlock, já estou; Dickens, vou a caminho (Eustache Square Station, duas a seguir a Baker), Shakespeare, depois do almoço.

Londres

19 de Julho

Mário Moura

Mário Moura
Enviado por Mário Moura em 06/02/2012
Código do texto: T3483171
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.