ESTOU FICANDO LOUCO ?


Devo estar mesmo ficando louco, pois vejo absurdos em tudo, por exemplo:

Esses dias folheando uma revista de moda V...., de cabo a rabo só vi fotos. Até ai tudo bem, mas as modelos todas posam com cara de má e usam uma roupa mais feia que a outra. Isso que é moda?

Esses dias assisti na TV comerciais do UNO e do GOL, mas achei algo errado:

Do Gol o único argumento e falar em valor de revenda, mas que revenda? A gente compra um carro para usar e tem que ser bom, ter itens de fábrica que não podem ser considerados opcionais, revenda é outra história. Tem que ter é qualidade, assim como os importados, que não entram aqui devido ao excesso de impostos.

E do Uno, aparece um monte de cores ou um cantor famoso apoiado no carro. Não tem nada de argumento, algo do tipo: Vem com duplo airbag, vidros elétricos, ar condicionado. Enfim nada.

Então... estava assistindo na Band um programa chamado Mulheres Ricas. Meu Deus ser rico é isso; se preocupar só com futilidades? Uma pessoa rica não encontra coisas mais úteis e importantes para fazer ? A vida é só gastar por gastar em grande parte, se não no todo, para exibicionismo?

O que está acontecendo com o Mundo?

E o Big Brother então, dia desses assistindo Altas Horas ouvi o Serginho fazer uma pergunta mais ou menos assim ao Bial:
- Pedro, você como jornalista, escritor, como é apresentar o Big Brother?
Ao que ele respondeu prontamente:
- Me dispo da condição de Jornalista para incorporar um Zé Mané.
Que será que quer dizer isso?
E as provas então, cada coisa mais absurda e sem criatividade.
Sim, devo admitir que as vezes assisto essa porc....

Creio que estamos vivendo no mundo das futilidades, onde um punhado de palavrões vira letra de música, onde rebolar mostrando a calcinha, com cara de tarada, virou dança.

Tudo isso é cultura?
A humanidade está emburrecendo?

Hello!?

Quero então ser um homem bem moderno:

Quero ser rico, porém andar de carro mil (basicão e sem nada), Cantar Funk, dançar como se estivesse fazendo amor, usar roupas ridículas, fazer cara de mal e assistir o Big Brother.