É a Vida!

A vida é uma tentativa e nós os competidores sujeitos às suas alegrias e dissabores. Seja em primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto, penúltimo ou último lugar, jamais pensemos que a nossa (vida) é um mar de rosas, e nós, infalíveis (já que nem Bruce Lee o fora!), ou um poço de tristezas e angústias, e que somos fodidos e irrecuperáveis, caso doentes. Os dois lados da moeda cobram caro sua pendenga e a justiça cega não acolhe quem desmaia. Não adianta os de fora protestarem e nem os dentro quererem sair, a coisa aqui é feia, enegrecida, torpe e real; afinal de contas é a vida, my friend!

Aqui não tem achados nem perdidos, é cada um por si e ajudando ao companheiro de jornada. Estamos todos na mesma barca (furada?), e quem não carrega no peito compaixão e amor ao próximo morre sozinho, afogado em desilusões e mesquinharias.

No final das contas todos abraçarão a terra e sonharão com os céus...

O imprescindível é não deixar de lutar por um ideal!

SAvok OnAitsirk, 07.02.12.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 07/02/2012
Código do texto: T3485866
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.