MVL- Movimento de valorização das loiras

M.V.L.

(Movimento de Valorização das Loiras)

Jorge Linhaça

Que maldade que fazem com as loirinhas!

Piadas de loira pra cá piadas de loira pra lá...

Imaginem um mundo sem loiras...seria o caos...uma mesmice sem tamanho.

O mais engraçado é que a maioria das loiras, pasmem vocês, é loira por opção, farmaceuticamente transformadas...

Alguém aí tem idéia de onde vem essa história de loira burra? no mínimo de algum baile funk...rsrsr...

Basta dar uma olhadela aqui na net e a gente percebe que tudo é apenas lenda...quantas maravilhosas poetisas loiras não temos aqui?

Vou citar apenas algumas amigas e vocês vão ver que tenho razaões de sobra para encampar o MVL Movimento de Valorização das Loiras.

Rivkah, Miriam Ysrael,Isadora, Lindinha, Ciducha, Carmen Cristal...e por aí afora...se derem uma olhada na galeria dos poetas verão uma infinidade de loiras talentosas...

Tá legal...tá legal...já sei que vão dizer que piada de loira da ibope, que ninguém liga mesmo...que tá aí a Carla Peres que não deixa ninguém mentir...etc etc, mas se é para apelar para famosas, temos por exemplo a Hebe e a Gabi, que de burra não teem nada...a Gabi então , garfou logo o sonho de consumo de muitas moçoilas morenas por ai...

Para não deixar passar em branco, gostaria de citar uma morenaça que fez o maior sucesso

por ser assim meio que lesada...

vou só citar um bordão que ficou famoso e que pode bem servir de Slogan para o MVL

"Cala a boca Magda!!"