Conversando com Deus

Ó Deus de infinita bondade e misericórdia quantas vezes tenho te

ofendido e deixado de cumprir os teus mandamentos, quantas vezes tenho esquecido do teu filho, Jesus Cristo, que deu a vida por nós pecadores, quantas vezes Senhor tenho implorado a tua misericórdia e tenho sido atendido prontamente. Agora ,Senhor, reconheço o meu erro e me coloco diante de vós para pedir o teu perdão e forças para resistir às tentações e poder servir ao meu irmão em teu nome e em nome do teu filho amado, Jesus Cristo.

Ó Deus, Senhor de todas as coisas, criador do céu e da terra, concedei-me a graça de perdoar os que me ofendem, entender os que me querem o mal, saber defender-me de todos os males, de todos os perigos e de todas as tentações.

Ó Deus! Hoje iniciei este dia voltado para vós, na certeza de que serei visto pelo teu amor, protegido pela tua bondade,perdoado pela vossa misericórdia. Fazei-me ser fiel aos vossos mandamentos e saber perdoar os que me têm ofendido. Deixa-me senhor que eu possa rezar o Pai Nosso conscientemente como deve ser rezado.

Fazei-me digno e merecedor do teu amor e do teu perdão. Amem.

BLopes
Enviado por BLopes em 09/02/2012
Código do texto: T3488645