OS CRETINOS E A POLITICA

Não me considero preconceituoso. Dou a cada um o direito de ser e viver como lhe convem, desde que não falte a compostura.

Talvez seja um mal menor, diante de tantas sujeiras que vemos diariamente em nossas “Casas do Povo”, mas a cretinice se sobressai em alguns discursos inflamados – pagos com o NOSSO dinheiro, diga-se de passagem...

Alem de honesto, o político deve ser correto e ter compostura. E não ser CRETINO!

Não tenho nada contra um político ser homossexual, mas não pode se apresentar como uma “bixa louca” quando nos representa. Nem acho errado que seja músico, desde que não se apresente como um maconheiro deslumbrado, como já tivemos o desprazer de conhecer...

Até burro, ignorante, é aceitável, desde que tenha compostura. Tiririca parece ter, em sua humilde sinceridade.

Já o senador Suplicy não se deu conta ainda de sua CRETINICE! Nada contra as homenagens a artistas mortos...Mas perder o tempo precioso que falta para discutir projetos de lei importantes cantando musiquinhas do Wando, da Rita Lee e de um funkeiro MC sei lá o que é roubar do povo! Nem se fosse musica do Caruso! O cretino senador não tem mais o que fazer? Que vá para casa encher as suas linguiças! Não atrapalhe o resto dos poucos que tem um restinho de vergonha na cara!

A tribuna da CASA DO POVO não é palco para cretinos declamarem seus versinhos! Foram eleitos e são pagos com nossos impostos para trabalhar, não para mostrar sua cretinice!

Dante Marcucci
Enviado por Dante Marcucci em 09/02/2012
Código do texto: T3489188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.