A MULHER, O GOZO E ALGO MAIS

“Fazer amor” é uma expressão elegante, mas não retrata o ato. Fazer amor não é fu... trepar, dar umazinha, molhar o biscoito e vai por ai...

Fazer amor é algo sublime que transcendi ao desejo físico. Até pode ser feito por dois, Homem/Mulher, mas não exclusivamente para o gozo deles.

Bem, dito isso não significa dizer que dá umazinha com a mulher desejada, aquela que você pretende sempre pertinho, seja ruim, bem ao contrario. Mas ficando bem claro que isso é uma Trepada e não “fazer amor”.

Vamos ser sincero e reconhecer que Trepar é um engodo que a natureza oferece para a perpetuação da espécie. Não fosse isso não haveria o Tesão. A natureza negocia: te dou o Tesão e o Gozo e você vai criar os filhos, trocar frauda, acordar de madrugada e outros esforços e renúncias que a maternidade exige.

Mas o Homem é terrível, bicho arteiro, e assim inventou o anticoncepcional. Camisinha já estava vigorando há muito tempo, sem propaganda, em silêncio, porque era considerada deselegante, obscena...

Bem, dizer mais o que se estamos em momento de sinceridade? Digo que “fazer amor” entre aspas no jeito bem mundano, bem safadinho é delícia. Se for assim, vamos fazer sem pressa, descortinando o corpo da mulher de jeito minucioso, que sempre encontraremos uma nova nuance.

Entendo que a mulher é um imenso e lindo universo a ser explorado em toques, investigando-a pedacinho por pedacinho, eis que o corpo é todo erótico, e repito: nada é mais lindo do que ver e sentir uma mulher gozando.

Evaldo.