BOCA SUJA? SABÃO NELA!

"Vai chegar um momento em que vão anistiar antes do processo grevista começar. Eu não concordo com isso. Por reivindicações, as pessoas não podem ser presas, nem condenadas. Agora, por atos ilícitos, por crimes contra a pessoa e a ordem pública, não podem ser anistiadas". (Dilma Roussef)

Quando eu era pequeno e falava besteira, minha mãe ameaçava lavar a minha boca suja com sabão, para aprender a usar direito as palavras. Da minha boca não deveria sair sujeira, nem que fosse preciso lavá-la com sabão!

Sobre a greve dos policiais na Bahia, já ouvimos muito...ja relembramos as palavras sujas e controversas do infeliz ex-presidente de nove dedos e do governador petista, antes e depois da greve. Não sei e nem posso julgar o mérito dos grevistas e desaprovo qualquer ato que prejudique os cidadãos comuns. Detesto a violência.

O que não me desce pela garganta é que uma mulher(?) que participou de guerrilhas, terrorismo, assalto a bancos e cofres, seqüestros, assassinatos e outras atrocidades e depois disso foi anistiada pela lei e pelos eleitores venha falar com a boca suja sobre o direito à anistia!

Os “atos ilícitos” praticados por poucos policiais grevistas não passam de “travessuras” comparados à bandidagem da PRESIDENTA anistiada e remunerada por seus crimes!

É dever e obrigação dos nossos governantes zelar pela ordem e paz em todos os momentos de nossa história. Devem fazer tudo o que for necessário para isso, inclusive condenar os que realmente merecem. Mas antes de tudo, LAVEM SUAS BOCAS SUJAS! Não usem suas línguas para condenar esquecendo do seu passado!

Sabão nela!

Dante Marcucci
Enviado por Dante Marcucci em 10/02/2012
Código do texto: T3490586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.