A DOR DE AMAR (Phellipe Marques)

Uma das maiores tristezas do homem é a desilusão do amor que antes era correspondido e hoje não é mais.

Como se fosse uma faca cortando o coração.

A dor de uma perda fundamental é, na verdade, um sentimento de derrota.

Derrota por não ter dado certo, derrota por não ter sido feliz.

Tudo é uma questão de escolha e não de protelação.

Um grande sábio diria que o homem tem uma capacidade incrível de recomeçar e de recriar.

Quando a dor ainda é grande e o pranto existe no coração, mesmo que o aspecto do rosto seja de normalidade, é imperativo concentrar-se no auto-aprimoramento, seja profissional, intelectual, espiritual ou emocional.

O verdadeiro amor nunca morre. O que morre são os objetivos comuns.

Nunca morrerá em mim a referência do amor verdadeiro.

Se hoje sei o que é o amor, aprendi com você.

Meu sentimento é de profunda gratidão!

A crônica torna-se carta, a carta torna-se registro e o registro eterniza o sentimento do poeta que te escreve.

Mesmo assim, obrigado meu amor!





Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 10/02/2012
Reeditado em 10/02/2012
Código do texto: T3490847
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.