PERDI MEU IRMÃO...

Perdi meu irmão mais velho, querido. . Executado. À queima roupa. Sem tempo de defesa, sem tempo de falar. Sem tempo de se despedir. Sem tempo de nada. Só o tempo da crueldade. Só o tempo da morte!

O crime foi brutal, descomunal. Hediondo. Sete tiros na cabeça. No coração de todos nós familiares, principalmente dos filhos. O legista afirmou que o primeiro tiro- na testa - foi certeiro, suficiente para levá-lo a óbito. O Franco atirador? Um moleque de 15 anos. O mandante? Não se sabe. Mas, uma coisa se sabe: enquanto houver esta lei ABSURDA que protege as “crianças???” desta idade.... elas continuarão aí , soltas, se drogando, roubando, traficando, mutilando, matando pessoas inocentes, honradas. Já passou a hora da justiça brasileira rever a LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990., que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, bastante falho em muitos aspectos. A “criança” de quinze, dezesseis, dezessete, dezoito anos!!! anos tem todos os direitos, inclusive de matar!!! E desfrutar da impunidade, “na boa” ... até que surja outra oportunidade de um novo crime!!! Por uma pedra de craque, uma papelote de cocaína, ou um baseado pra relaxar!!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 11/02/2012
Código do texto: T3492424
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.