O EFEITO BORBOLETA DA PRIMAVERA ÁRABE.

Teriam elas fugido do forte inverno oriental? Ou após consertar a corrupção dos políticos das terras ÁRABES, migrado para o verão Brasileiro?

Até quando as forças do presidente sírio, Bashar al-Assad, continuará matando seus cidadãos?

Até quando Kadafi, Ali Abdullah Saleh e seus corruptos atinavam que iriam desgraçar seu país?

Até quando Hosni Mubarak vai trucidar o povo modesto da sua nação?

Até quando o Baiano, Carioca, Paranaense ou de outros estados ficariam ou ficarão silenciosos! Afinal um dos povos mais pacato e flexível aos?

Até quando o povo Brasileiro irá tragar o fato de estarmos entre os países mais corrompidos do mundo?

Até quando o povo Brasileiro ficaria observando os políticos, na calada da noite, se aplicar 61% de aumento e ainda fazerem chacotas dos cidadãos aposentados e trabalhadores que receberam 7%?

Até quando o povo Brasileiro ficaria recatado ao ver um cidadão que afastado por ser corrupto ser recolocado no poder com pompas e circunstâncias?

Até quando assistiremos um dos mandatários, mor desta nação, aumentar seu patrimônio em 20 vezes em apenas uns anos e ficar impune?

Até quando o povo Brasileiro se calará diante de presidentes que sedem aos conchavos dos corruptos apenas para permanecer no poder.

Até quando o povo Brasileiro escutará que o Brasil é um dos países que tem mais dinheiro corrupto nos paraísos fiscais?

A nação Brasileira está por de mais doente. Mas não sabem os corruptos que a paciência tem fronteira.

O povo Baiano já está explanando que esta paciência chegou ao limite. Com certeza é o primeiro foco alerta do cidadäo que tem 70% de seu salário dragado pela corrupção. Começou por servidores da segurança nacional. Não importa, se são ou não policiais, não implica se alguém achar que os estou desaprovando ou aplaudindo, o importante é que ninguém pode dizer que eles não estão cobertos de Razão. E fácil entender: Basta apenas acompanhar os noticiários dos tres poderes do planalto, estados e prefeituras deste país. É impossível não cobri-los de razão.

É impossível não deixar este alerta: Corruptos deitem a barba de molho! A história não mente e nestes casos, sua vez pode estar chegando ao fim. O começo do fim: os noticiários já estão falando nos barracos da cidade:

http://www.youtube.com/watch?v=XAsawakZjbg&feature=related

Samoel Bianeck
Enviado por Samoel Bianeck em 11/02/2012
Código do texto: T3492796