É ASSIM AMOR, BEM ASSIM...

Não existe fórmula perfeita, cada qual vive ao se jeito, melhor assim, para não complicar ainda mais. O Psicólogo chega em casa e diz assim, para ele mesmo:

- pô, acho que dei um jeito na vida daquele cara, me sinto bem, fui fundo e resolvi...

Vai ao espelho escovar os dentes antes do jantar, olha a própria cara e diz: - o que está me olhando seu babaca? Hoje ganhei o dia, resolvi a vida daquele cara, antes tão estrambelado, tão assanhado, só queria fu...

Olha profundamente e nota no cara do espelho um jeito de

Mané, inclusive, ele deveria jantar antes e depois escovar os dentes... Porra tem algo errado...

Ai, pela primeira vez ele percebe que é sempre o mesmo, vida monótona, e resolve não ser o mesmo pra sempre, decide ser diferente. Tem um impulso e grita:

-Carmelita meu amor, hoje vamos dar a maior Trepada, a Trepada do século!

Carmelita assustada, cena inusitada, responde: - que isso cara, está adivinhando passarinho verde? Você não é disso, não trepa nem na escada para trocar uma lâmpada! O vizinho é que faz esse favor pra mim...

Sentiu algo no ar, o vizinho que troca às lâmpadas, hun...

Resolveu desta vez ficar só, do contrário sucumbiria de vez. O amor possessivo que sentia por Carmelita poderia matá-lo, pensou mais uma vez. Ele amava muito e comparecia pouco, era um tanto ausente...

Lembrou do seu cliente, aquele que ele pensava que havia resolvido o problema naquele dia. Um cliente que, para ele, era um caso difícil, gostava muito de sexo, abandonava um jogo de futebol com os amigos para dar umazinha. De repente sentiu ter visto a saída.

Telefonou para o seu cliente, o telefone tocou, tocou várias vezes, mas acabou atendendo: - Alô... – Cleanto, é o teu analista, pode me dar um tempinho? – Agora não - disse o Cleanto meio evasivo – estou dando uma Tremenda Trepada! – Ah sim, desculpa, posso ligar daqui a quantos minutos? Deixe que eu retorno a ligação, ok, meu Analista? – E desligou.

Resolveu aguardar a ligação e não pregou os olhos. Oito horas depois, já amanhecendo, o Cleanto ligou: - meu Analista, dá um tempo que agora eu vou para a prorrogação, depois retorno.

Em princípio ficou abatido, frustrado, mas depois viu a solução: lembrava de tudo que o Cleanto dizia das suas sacanazes Indecentes, que ele agora percebia que também tinham um que de Santas.

Entrou no quarto da Carmelita, de fininho, bm atento, assanhado e carinhoso. De leve para não assustar, foi tocando na Carmelita aqui, ali, lá, sem pressa, dando tempo ao tempo...

Carmelita explodiu no primeiro gozo, corpo tenso, mas alegre e suave...

CARMELITA FOI AO CÉU!

Retornado queria mais, mais, mais.....

E prometeu a si mesma que, doravante, ela mesma trocava as lâmpadas da casa. Com aquele marido incomodar o vizinho pra que?

evaldodaveiga@yahoo.com.br