APANHAR NA BUNDA

Recebi um e-mail com o título “APANHAR NA BUNDA ANTES DE IR PRESO” com um vídeo mostrando cenas brutais. O ambiente, um país que desconheço, parece ser um presídio e mostra uns homens uniformizados, creio serem policiais, ou militares, ou ainda as duas coisas ao mesmo tempo, conduzindo um homem jovem trajando unicamente uma espécie de avental atado à cintura que cobre a parte da frente do corpo até próximo dos joelhos. Ele é levado até uma espécie de escada apoiada com uma inclinação para frente. Amarram seus pés, as mãos com os braços bem esticados para cima e em seguida atam-lhe um pano grosso cobrindo a parte de trás, porém com uma abertura que faz com que as nádegas fiquem totalmente expostas.

Começa uma contagem, um comando, uma ordem implacável e o homem da esquerda dá uma chibatada terrível nas nádegas desnudas do condenado que solta um gemido e se contrai. Novo comando e nova chibatada tão certeira e tão violenta quanto a primeira e atinge logo acima da primeira. Formam-se vergões enormes e certamente dói muito. E prossegue até dez com a o mesmo efeito e umas acertando sobre as outras rompendo a pele e dilacerando a carne causando um tremor incontido em quem as recebe.

Terminada a execução os homens recolhem ao prédio o castigado com gestos mecânicos com uma naturalidade de quem tem experiência, é rotina.

Repassei o e-mail para algumas pessoas com o comentário abaixo:

CENAS HORRÍVEIS DE SEREM VISTAS, MELHOR NÃO ASSISTIR.

Nem sei o que é mais desumano, deixar um ser humano conforme as cenas seguintes ou o que ele fez para merecer.

Ou vivermos momentos que chegamos a nos endurecer e a nos embrutecer a ponto de achar que é bem merecido diante dos feitos por quem recebeu o castigo.

Ou o medo reinante que nos faz construir fortalezas para o nosso refúgio mais do que conforto para o nosso viver.

Ou ainda a dúvida, para onde estamos indo se não vislumbramos caminhos melhores, não temos como retornar e nem sabemos o quanto ainda pode piorar.

Não acredito que os humanos encontrem soluções...

Mas DEUS cuida!

Divinópolis,

13-02-2012

Caso alguém se disponha a assistir o bárbaro vídeo me comunique por e-mail que eu repasso.

Adianto que dá náuseas.