2012 VAI ACABAR MESMO?

2012 – VAI ACABAR MESMO?

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE, UM GRANDE CLASSICO DOS ANOS DOURADOS, UM TEMPO EM QUE AS PESSOAS AINDA FALAVAM A LINUA DO AMOR, ONDE EM BAILES MEMORAVESI AO SO DE OQUESTRAS SENSACINAIS E MUSICAS INESQUECIVEIS, OS CASAIS BAILAVAM DESTILANDO O PERFUME SUAVE SÓ SENTIDO PELOS APAIXONADOS,OS NAMORADOS QUE AINDA RECITAVAM VERSOS QUE FALAVA DE PAXÃO, QUERENCIA... Tudo isso embalava centenas de sonhos e poucas realizações a não ser a suavidade da melodia que iria enternecer os corações por toda a vida.

O mundo nunca foi tão grande nem o suficiente para impedir o amor e muitas das vezes os grandes navios a vapor traziam de longe, singrando os mares bravios, a prometida, a mulher amada ou levava para longe o príncipe encartado

Quem é que não se lembra do primeiro amor, do primeiro beijo, aquele que deixa sempre um gostinho de quero mais e, faz com que durmamos sonhando que somos as pessoas mais felizes do mundo e nada poderia ser mais gratificante ter aquele amor sempre junto.

Hoje buscamos lembranças não tão recentes, é que o girar do mundo tudo transforma, cenários, vidas, pessoas, e o planeta nunca mais será o mesmo. O progresso e o desenvolvimento tecnológico trazem o conforto, facilita muito, mas por outro lado destrói paulatinamente tudo o que conhecemos como belo e que possamos a ter como parte integrante de toda uma existência...

Na juventude as nossas rebeldias consistia em aventurar-se ante o desconhecido e somar mais esse conhecimento as nossas vidas, nossas viagens com pouco dinheiro e muitas das vezes ultrapassando os limites da emoção, havia um tempo estabelecido para retorno. Hoje alguns jovens alegres, saudáveis e com os corações repletos de sonhos e que fazem viagens sem sequer sair do lugar onde se encontram sentadas para nunca mais voltar... Acabam encontrando o caminho do inferno, da desgraça e da destruição.

Eu acredito na raiz do mal, da mesma forma que creio na fonte da vida eterna, mas os homens estão detonando tudo o que é mais belo e até farsantes estão vendendo curas miraculosas e até a salvação da alma através da imortalidade do espírito. Eles se transformaram em semi-deuses se tornaram ídolos vivos de uma nova e inovadora concepção divina , ultrapassando todos os limites das iniqüidades nesse admirável mundo velho. Vivem confortavelmente e acumulam fortunas incontáveis e ainda são protegidos por leis que deveriam puni-los.

Basta! Isto é musica ou imoralidade? Aquilo é dança ou lascívia? Que literatura é esta; que filme é aquele e que pessoas são estas? Não me perguntem por que eu não sei. Se estou velho demais e no meu entendimento a geografia humana se planificou e u numero de medíocre são a maioria da espécie humana, isso pelas ES olhas que fazem ou como agem?

Mais descobriram profecias Maias que deram desígnios do final dos tempos para 2012, o ano em que estamos. Eu não acredito nessa possibilidade, mais sei que teremos um avanço fenomenal nesse segmento e catástrofes patrocinadas por homens de mentes poluídas estão em todos os cantos.

Quer saber o que significa conservadorismo nos EUA? Pois saibam que é a pior maneira de se governar uma Nação poderosa e deles verem o resto do mundo como resto, como nada essa é a ótica dos conservadores americanos e hoje seria a destruição daquilo que restou do que chamamos de mundo.

Vou parar um pouco para lembrar o primeiro beijo, o amor e você que eu não encontro antes que o mundo se acabe.