Prezado amigo João, agora john!

Aqui no brasil esta tudo indo muito bem. O pais começou a dar os primeiros passos, para ingressar no primeiro mundo. Pasme, já temos os dólares para pagar a divida externa. O nosso Presidente disse em público , que tem "Aquilo roxo". A nossa distintíssima ex-ministra da economia , aparaceu num requintadíssimo casaco de pele , numa noite quentíssima para recepcionar o Príncipe e sua Princesa de Gales. Não esquecendo que foi uma verdadeira batalha , travada pela socialite tupiniquim para conseguirem convites , para tão memorável noite.

O nosso presidente faz cooper aos domingo, evento visto pelo país inteiro via embratel. ostentando camiseta com mensagens expressas, dos mais diversos temas. Um verdadeiro aut-door ambulante. Com irreverência , ele sobe e desce a rampa do planalto central.

Já houve até quem o chamasse de "rampeiro".

Imagine que até o caso Rio-Centro , está sendo reativado. O presidente do banco central , teve a sua prisão preventiva expedida por uma juíza que não gosta nem um pouco de aparecer. Não vai ter mais "arrombos" na previdência. Emfim , o país está trilhando em direção ao progresso. Para tanto , o presidente da república fritou a ministra da economia Zélia Cardoso , conhecida de alguns pelo o codnome Terta, àquela do Pantaleão . Ela apesar das dificuldades estava tentando encontrar o caminho , mais virou ojeriza popular . Você sabe , quem tenta fazer alguma coisa neste pais tende facilmente a mergulhar no ostracismo. Mas, de repente, num teatro perfeito que via rede globo, nosso presidente aceitou a demissão da ministra, que de vilã passou como no toque de magica, a heroina junto com sua equipe fiel, todos demissionários em solidariedade a toda poderosa. Ate então a primeira mulher da historia do brasil, a exercer tantos poderes na economia nacional.

Acredite tem acontecido cada uma aqui, que deixa agente "roxo" de emoção. Imagine meu caro joão; quer dizer john na minha escola é muito difícil distinguir o professor do aluno: os conhecimentos se equivalem. muito gente estudando línguas, é chique: é Ingles, Espanhol, Italiano até Alemão. mas por incrível que pareça o nosso idioma, quele o Português esta sendo assassinado pois ninguém fala direito.

O mundo é uma grande bola ignorando, um verdadeiro labirinto infinito onde todos se encontram.

A vida é feita de esperança, " e a esperança é a última que morre". Os homens brigam entre si, destruindo o que conceberam. alguns céticos agridem a crença, esquecendo que a fé é responsável pelo equilíbrio da humanidade.

Os que optam pela guerra, desconhecem o sémen da tranquilidade; A PAZ.

Os gestos mais bonitos são sinônimos reais da sensibilidade, e , ser sensível é um dom.

Os homens devem se unirem contra a destruição da paz. Pois , esta representa a última fronteira que liga os povos , num só fundamento... a vida.

Salvador, Brasil. Década de 80 sec. 20

JAILSON MERCÊS
Enviado por JAILSON MERCÊS em 13/02/2012
Código do texto: T3497539
Classificação de conteúdo: seguro