Aos Leitores e Amigos

Sei que sumi um tanto deste recanto que eu tanto amo, sumi das redes sociais a qual participo. Hoje li emails de amigos tão queridos, dizendo-se preocupados com minha ausência repentina. Resolvi tirar umas férias, dar um tempo dessa conectividade que tanto me atrai, que por vezes toma meu tempo de uma maneira tão grande quanto desapercebida por mim.

Ainda não sei quando retornarei aos meus acessos diários, neste momento estou vivendo minha vida real com tanta intensidade, que me parece meio distante o meu retorno assíduo às páginas virtuais. Sinto saudades sim, às vezes quero entrar por aqui e ler, rever os amigos que eu tanto amo, passear por este recanto lindo. Mas, justamente para não cair em tentação e realmente viver meu mundo real, eu cancelei a minha internet e, muito de vez em quando, para que ninguém fique tão preocupado comigo, eu dou uma espiadinha, respondo alguns emails e logo já volto a me desconectar.

Vivo um momento em que meus objetivos estão mais concretos do que nunca, trabalhando muito, estudando e sendo somente mãe e esposa nas horas vagas. Não deixei de escrever diariamente, mas estou empenhada num livro, um projeto que tenho e que estava esquecido, agora retomei com paixão e zelo. Será algo que farei para deixar algum legado para meus filhos, para que eles saibam o que a mãe deles pensava e vivia.

E aos meus queridos leitores peço desculpas, digo que não estou abandonando o Recanto e nem as escritas. Sempre que der estarei espiando por aqui. Estou apenas renovando minhas energias e experimentando outros sabores! Grande abraço com saudades de todos!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 14/02/2012
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T3498570