A estrela sobe

A estrela sobe

Depois de tantas noites escuras da alma, tantas buscas de paz, entre tantos conflitos e lutas, onde o maior inimigo a vencer era ela mesma, enfim ela adormece feliz e encontra um raio luminoso. Em seu sonho ela segue este brilho, enquanto sua alma se liberta, seu corpo mergulha para sempre nas águas rasas e calmas de uma banheira de hotel.

Já no alto do firmamento ela vê o grande raio de amor que deixou para os milhões de fãs que ainda a seguem por todo o planeta. Ainda tonta pelo esforço da subida e com os ouvidos zumbindo fortemente ela ouve ao longe o coro de milhões de vozes em uníssono cantando, numa justa homenagem para ela: “And we Will always love you... “ entre as nuvens ela acena um rápido adeus para voltar ao seu lugar de estrela tímida e solitária, recém cegada do globo terrestre.

Para Withney que com sua música “I will always love you”, que fez felizes milhões de pessoas por onde esteve. Desejo que encontre a serenidade e a paz que tanto buscou em sua estada entre nós.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 14/02/2012
Código do texto: T3499410
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.