DO AMOR AO GOZO NO AMOR

O Amor que às vezes é suave, meigo e caricioso, por vezes é fatal. Mas não tenha medo do Amor, eis que sem ele inexiste vida. Enfrente o Amor, tendo-o como amigo, mas sempre atento... Caminhe junto, lado a lado, mas cuidado com o empurrão, pois o Amor é tão íntimo quanto a própria demência.

Não existe certificado de garantia, o que deve existir é a nossa necessidade de renovação: se o Amor não deu certo, arranje um novo Amor, novinho em folha...

Sempre cuidadoso com as delícias da Paixão, ela pode ser Graça ou Tormento.

Mas a Vida, obviamente, deve ser vivida com intensidade, espremer para consumo até a última gosta. Sem medo, porque o medo só atrapalha. Mas se a barra pesar, não tendo jeito de consertar, fuja, de no pé, se orgulhe de ser um herói corredor. Sem armas tolice enfrentar o Dragão.

Sempre vem o tempo em que uma mão amiga e amante se oferece em uma gratuidade Santa, Alma e Corpo, buscando Alma e Corpo, tudo lindamente gratuito, é somente Amor querendo Amor...

Está-se morrendo de Amor não tente o Ódio como salvação, ele só faz te afundar, ainda mais.

Único remédio, um novo Amor.

Mas lembre sempre, o Amor que está morrendo não foi bem cuidado; em todos os dias é necessário remover incidentes que mancham o Amor, dentre eles a suspeita infundada, o ciúme improcedente, a falta de atenção e lembre sempre que, o Amor precisa de alimento: carinho, toques, olhar o outro como se tivesse vendo pela primeira vez, deslumbrar-se, notar bem as boas qualidades e deixar de lado os pequenos defeitos

AME BEM, AME SEMPRE O AMOR!

Evaldo.