43 NO PRÓXIMO DIA 19

Um dia, alguém disse que eu não chegaria aos 40 anos. Pois bem, estou chegando aos 43. Mesmo com alguns ossos quebrados e sem o apêndice.

O que mudou? Bem, hoje penso mais; já não tenho tanta coragem como há alguns anos e as prioridades mudaram.

Só que hoje, convivo com alguns sentimentos que lembram-me bem o que realmente sou.

Me arrependo de muita coisa que fiz. Também pelo que não fiz. Continuo curtindo as musicas do Elvis, e ainda choro ao ouvir My Way. Me permito nas muitas leituras, e passei a namorar as estrelas. Continuo intempestivo, porém com explosões cada vez mais raras (Graças a Deus); Curto a solidão; perdi o medo pelo escuro e a caminhada é meu único exercício físico.

Meus ombros continuam largos, mas ao vestir uma calça, já sinto um excesso da área abdominal; nada de mais, porém além do de menos.

Hoje curto a calvície, assumindo que sou careca num corte a lá máquina zero.

Vejo, com menos freqüência que gostaria, meus filhos, Lucas e Levy, crescerem num ritmo acelerado. Sou um pai estranho. Optei por eles num sentido mais liberal, com a séria convicção que ambos sejam independentes de mim, o mais rápido possível e que cuidem muito bem da mãe deles, o que exige um ritmo profissional mais acelerado.

Se há algo que gostaria que acontecesse? Sim, sem demagogia, pedir perdão pelas muitas pessoas que machuquei, por muitas que usei, por muitas que desprezei e por muitas que enganei.

Meus sonhos? Ter tempo para encaminhar meus filhos na vida; ter mais tempo para meus CDs; voltar a ter uma família reunida nos almoços de domingo e fazer alguém viver um momento feliz.

Agradeço sim! A Deus... Pela paciência, Amor e investimento diário. À todos que participaram da minha vida. As muitas histórias que contei, ouvi e vivi, já que o que vale mesmo é viver; e em especial, agradeço a Simone que tem sido muito mais que mereço.

Um pedido? Que Deus me livre do ódio, da mágoa e do rancor.

Só isso!

AH!!! obrigado a você por me ler e me permitir fazer parte da sua vida!

Bem, 43 ai vou eu............!!!