OU O BRASIL ACABA COM O PT OU O PT ACABA COM O BRASIL!

Não serei eu o primeiro a relacionar as vorazes saúvas com os políticos brasileiros. Nem o primeiro a parodiar a frase célebre de Saint Hilaire. Tãopouco o único a ver que estamos sendo devorados por um partido sem escrúpulos.

Também não estou sozinho ao ver que “formigas” de todo o tipo vem dilapidando nosso pais desde o seu descobrimento, locupletando-se impunemente nos banquetes do poder e do dinheiro público. Não se diga que apenas políticos de um partido nos roubam de todas as formas.

O que talvez não estejamos vendo é que o PT vem se organizando como as saúvas...vem disseminando seus formigueiros em todas as áreas do governo, nos três poderes. Um exército de operários vem sendo usado para defender as “rainhas” e para isso não hesita em usar de todos os artifícios, desde a corrupção de policiais e juízes até o conluio com formigas de outras espécies que se contentam com as migalhas de cargos de onde possam “comer pelas beiradas” como fazem os insetos.

Estão nos atacando em todas as frentes enquanto olhamos impassíveis para a devastação. Ninguem está usando o remédio/veneno para acabar com esta praga. E um dia veremos que já é tarde...

Já não se trata mais de não eleger políticos desta laia. Os formigueiros já estão instalados e minado está o nosso solo. Não há mais medida preventiva para salvar o que nos resta. Apenas uma atitude drástica, um veneno eficaz que acabe de vez com as tocas, os ovos e as rainhas poderá resolver nosso problema.

Ou o Brasil acaba com este mal ou seremos devorados. Todos os escândalos e mal-feitos estão ai, claros, explícitos e impunes porque não damos um basta a esta farra. Porque temos preguiça ou porque temos parte no butim. Porque não nos damos conta de que é o NOSSO Brasil que está sendo comido. Porque nós DEIXAMOS que a praga se alastre até tornar-se incontrolável.

Porque nós, como eles do PT e as saúvas, não temos VERGONHA NA CARA!

EM TEMPO: Não se trata de ideologia ou direção política. O caso atual não passa de DELINQUENCIA, CRIME ORGANIZADO, DESONESTIDADE que precisa ser combatida com todas as armas pois o VOTO não é mais suficiente.

Dante Marcucci
Enviado por Dante Marcucci em 16/02/2012
Reeditado em 16/02/2012
Código do texto: T3502251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.