Um pouco de mim...

"Desde muito cedo sempre questionei sobre as coisas inexplicáveis da vida. Sempre tentando encontrar respostas procurei em várias crenças e religiões os segredos da vida e nunca encontrei. Mas sempre no fundo de mim eu sabia qual era o segredo e a vida só me fez aprender com tudo... O segredo da vida é somente Viver, amar, e saber que somos uma única raça e que todos somos animais, independente de qual especie. Amar a vida, viver cada momento, ser solícito com todos, eis o segredo do universo. O bem e o mal estão em nós e não atribuo isso a nada além de mim próprio, eu sou responsável pelo que faço ou deixo de fazer. Não me desculpo em nome de ninguém apenas em meu nome e minhas atitudes. Não sou falso e isso muitas vezes é ruim, mas sempre fui e sempre serei esse evolucionista, filosofando, poetizando e acreditando que um dia todos vão se conscientizar que nossa vida é simples de ser vivida. Basta apenas respeitar as outras vidas".

By: Elvis R. Jz™

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 19/02/2012
Reeditado em 28/04/2013
Código do texto: T3507419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.