De boa qualidade, existe sim

Eu, que vivo jurando não me surpreender com mais nada, de novo me flagro surpreendido, dessa vez de maneira positiva, muito positiva, Meu sobrinho diz que noventa e cinco por cento de tudo o que rola na net é lixo, mas que os cinco por cento restante é muito muito bom. E eu desconfio que ele tem razão.

Quando morava em Brasilia só ouvia a Rádio Nacional fm 96.1. Praticamente só música brasileira da mais alta qualidade, com alguma programação internacional, como Música do mundo, trazendo durante todo o dia músicas e músicos de várias partes do mundo. E música das américas.

Faz pouco mais de um mes descobri a Nacional fm Brasilia na Net e passei a dar um descanso nas minhas mp3. Hoje, domingo de carnaval acompanhei o programa "Studio F", numa homenagem a Carlos Alberto Ferreira Braga, João de Barro ou Braguinha. Braguinha é o carnaval do Brasil, com suas famosas marchinhas, eternizadas por Emilinha Borba, Marlene e tantos outros cantores. Pirata da perna de pau, Chiquita bacana, Seu Libório, so pra citar tres muito conhecidas.

Mas Braguinha fez mais que marchinhas de carnaval . Músicas que fazem parte da minha vida e que nem de longe imaginava que tinha a assinatura dele, Braguinha.( Copacabana "Existem praias tão lindas cheias de luz, nenhuma tem o encanto que tu posuis... Copacabana princezinha do mar".. cantada por Lucio Alves). (Laura " Laura, que é da rosa nos cabelos, Laura que é do vale sempre em flor"(.

Braguinha fez cinema, roteiros, músicas pra cinema

E mais. Aqueles disquinhos coloridos com historinhas infantis musicadas e que até hoje existem em muitas estantes de discos por aí, foram feitos por ele, Braguinha: " Eu sou o lobo mau lobo mau lobo mau, eu pego as criancinhas pra fazer mingau.

Empresa Brasil de Comunicação, essa a empresa de que faz parte a Nacional fm Brasilia. Programação da melhor qualidade, que alegra quem ouve, que não fere nem a sensibilidade nem a inteligência das pessoas. Pra quem quiser conferir aí está o endereço.

http://musikcity.mus.br/ra/nacionalfm_brasilia.html