Aids, sexo e camisinha :

Introdução:

Esse texto , é um texto religioso, porém bem humorado , reflexivo e critico em relação da banalização do sexo versus a conscientização sobre o assunto, cada um tem uma posição sobre o assunto, mas as causas boas ou ruins sobre o assunto geraram consequências correspondentes.

Que cada um tenha consciência das causas e consequências de seus atos, pois atos racionais ou instintivos sobre Aids, sexo e camisinha , não afeta apenas um individuo mas toda uma sociedade.

Eis algumas técnicas a considerar sobre Aids, sexo e camisinha na pré-adolescência, reflita e critica com sabedoria qual dessas atitudes você deva tomar, mas se lembre que para cada causa há uma consequência correspondente á aceitar e enfrentar.

2.As técnicas para se prevenir a Aids , fazer sexo e usar camisinha:

2.1 A Aids , o sexo e a camisinha para os radicais:

Faça como os radicais ,esqueça de fazer sexo, é fácil e simples.

2.2 A Aids , o sexo e a camisinha para os conservadores:

Faça que nem os conservadores, ora controla, aceite e proibi o uso da camisinha em relações sexuais .

2.3 A Aids , o sexo e a camisinha para os médicos:

Faça que nem os médicos , divulgue a apologia ao sexo seguro com a camisinha, que cuida do corpo ,para não pegar Aids, mas se perde a essência da alma .

2.4 A Aids , o sexo e a camisinha para os religiosos:

Faça que nem os religiosos , proibia o uso da camisinha pois esta pode até evitar a Aids e a gravidez precoce , mas não tiram as causas e consequências da corrupção da alma .

Conclusão:

Mas não esqueça que cada pessoa prestará contas a sua comunidade e ao todo poderoso em relação a todos os seus atos bons ou maus decorrentes de sua vida e de outras pessoas da sociedade humana.

Carlos Angrense
Enviado por Carlos Angrense em 20/02/2012
Reeditado em 20/02/2012
Código do texto: T3509292
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.