CARNAVAL...

O Carnaval, festa da carne...

Devia de ser algo que levasse todos a alegria, porém... é um período considerado sombrio.

Nessa época as pessoas tendem a fazer aumentar a promiscuidade, o uso de drogas, o consumo de alcóol... é como se estivêssemos numa terra de ninguém, onde tudo tem que ser vivido, pois não haverá amanhã.

A profanação, falta de princípios, futilidades, levam o ser a viver no limite, não pensar nas consequências e com isto as mentes jogam no ar, os sentimentos. Estes ficam impregnados na atmosfera e voltam com mais intensidade para o Planeta, como uma bolinha de ping-pong arremessada contra uma parede... O resultado de tudo isto é a bagunça, a perdição, o caos que se instala no mundo, não só no Brasil.

Partindo do príncipio que somos seres pensantes, imaginem as formas pensamentos que são enviadas para o Universo?

Em dado momento retorna e não necessariamente na época do carnaval, mas por um longo tempo...

É comum chover muito no último dia de carnaval e eu sempre digo que é a atmosfera se defendendo do que foi jogado no ar, que dissolve os miasmas lançados por tantas mentes.

Não limpa de todo, mas uma boa parte é devolvida à Mãe Terra e é transmutado.

O restante volta-nos como fluidos infectantes que mudam nossas vidas, sem que atentemos para o fato, o resultado é o sofrimento.

Não condeno que gostem da festa “Carnaval”, mas todos deviam ter consciência de que tudo nos retorna e pensar um pouco antes de ter certas atitudes, só porque é carnaval... Se você beber demais, se relacionar sexualmente com vários parceiros/parceira, sem proteção... pode ser que adquira uma ou mais tipos de DST, ou até o vírus da AIDS e a culpa será de quem? Sua mesmo, você é responsável por seus atos...

Brinque, mas cuidado com suas atitudes e pensamentos.