Amor a Natureza

Desde criança que adoro animais.Não por ser moda ou por serem bonitinhos.Gosto deles e pronto.Assim como se gosta de jogar algum esporte ou de desenhar em fim aquilo que se ama realmente.

Animais para mim são gente sim.Não compreendo como alguém chega a me dizer "Mas é só um bicho?"É? Ao que eu saiba ele sente dor ,sofre,só não formula através de uma linguagem codificada o que sente.

Ou algumas pessoas sofrem de um mal que eu ainda não conheço a terminologia médica para explicar aqui ,ou estas pessoas deveriam prestar atenção quando vão aos seus cultos e oram ,oram e esquecem do animais.

aprendi a cuidar e amar animais .Portanto o ser humano também é um animal ,até que os biólogos me comprovem o contrário ,portanto não possuo ódio do ser humano ,possuo sim tristeza ao ver um machucando um animalzinho .Onde estava a mãe desta criança?Todos nós sabemos que não devemos machucar pessoas ,animais ou estragar objetos.Aprendemos isto quando crianças com um adulto próximo .Se uma criança machuca ,fere ou persegue um animal,irmão ou idoso algo está errado.Existe um limite a isto.Culpam a falta de tempo ,o mundo industrial,o mundo financeiro e bla bla bla.Isto sempre ocorreu,coisas erradas sempre ocorreram,só não eram propagadas midia a fora.Culpa de mídia?Não !Culpa de quem quer e paga para ver isto.

Maria Lucia (Violetta)

Adote um animal ,cuide dele ,ganharás o amor da Vida em troca para todo o Sempre.Violetta

Violetta
Enviado por Violetta em 21/02/2012
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3511979
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.