O AMOR PARA SER DELÍCIA EXIGE DOSAGEM

Mesmo em se tratando de amor, a mais linda e deliciosa energia, temos que atentar para a dosagem, do contrário envenenamos a alma.

Quando amamos queremos, quase sempre, participar um pouco mais da vida do ser amado, e esta invasão pode desiludir, tornando o amor um arroz de festa. Daí, o amor que fora lindo se torna pobre, um mísero pedinte de um pouco mais de ternura. O amor tem que ser simples, porém se perder a ALTIVEZ.

Amar legal, bem maneiro é não exigir exclusividade de atenção, deixar o ser amado buscar e aceitar outras emoções, com isso ele se enriquece, e se somos parceiro ficamos mais rico também.

O amor que se diz muito grande, o maioral, em realidade está fora das medidas, torna-se inconveniente, ninguém tem espaço para acolher tanto amor desordenado; e por isso, repito, o verdadeiro amor exige dosagem e bom senso.

Quebrando a cara se aprende que, o amor é, acima de tudo, desejar o ser amado feliz. Tem quem veja da felicidade do outro uma concorrência a ser superada, e assim atormenta quem devia acarinhar, e proporcionar o melhor gozo. Pois uma coisa é sempre verdade, o bom e lindo gozo resolve muitos problemas e até impede que eles venham acontecer.

Ah... A vida dos sentimentos é intricada para quem não sabe viver a simplicidade do bom e alegre amor.

Sintetizando, existe muita vida pra se viver, vamos sempre optar pelo meio mais simples que é uma boa Trepada, onde ele Trepa e ela Trepa nele, onde a pretensão não seja nada além de fazer bem gostosinho, porque deste ato saímos reabastecido, e encaramos o mundo tirando os problemas de letra.

Nada, além disso. A felicidade está alicerçada no prazer da alma, mas não esquecendo que a alma não goza sozinha.

Evaldo.