GABRYEL E SAMUEL

Gabriel e Samuel

Um dia quando menos eu esperava apareceu esses dois garotinhos na minha desnorteada vida e agora? As bênçãos de Deus são inesperadas mas tornam a vida mais motivada. São eles os autores de fazer sorrir, de divertir, de surpreender ,de coisas que ajudam a viver e nos dão motivos pra continuar...sim e quando nos deparamos com alguns equívocos do cotidiano, logo vem no meio da escassez um sorriso inocente, um beijo de repente do netinho carinhoso. E quando querem os problemas deixar-nos inquietos nada como escutar daquela voz inocente um dizer te amo, como a mais sincera prova de amor. Nada como escutar o chorinho desses dois garotinhos, coisas de fácil resolver. Quem diria que eu seria avó ,sim avó de corpo e alma, avó de entregar-se aos caprichos dos netinhos ,de dizer baixinho que so ela sabe amá-los.

A nossa casa estava precisando deles, exatamente deles. Para dar-nos alegria, paz e parceria. Quem sabe até precisávamos dessa comunhão , dessa necessidade de juntos compartilharmos para poder sorrir, poder chorar, poder viver o doce prazer de poder dizer: são eles um presente dos céus!

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 23/02/2012
Código do texto: T3515273