Desespero

As lágrimas deslizavam da minha face deixando um rastro de dor, até cairem ao chão. Soluços saíam da minha garganta como gritos de socorro. Encontrava-me ajoelhada naquele beco escuro e sombrio com a mão pousada no seu coração, conseguindo ainda sentir as últimas e vagarosas batidas.

Ele foi atropelado por um motorista insensato que nem se quer prestou socorro e o seu sangue escorria pelo chão. Naquele momento um turbilhão de lembranças passava pela minha mente,me fazendo sofrer ainda mais,lembranças que ficarão para sempre na minha memória.

Ele fora meu herói,um amigo de todas as horas. Estava sempre ao meu lado e agora se foi sem despedida. E o pior de tudo,vou ficar sozinha,não tenho mais ninguém na vida,ele era minha única família.

Agora estava eu ali gritando por socorro,chorando sem parar,respiração ofegante,coração aos pulos. Gritei o mais alto que pude mas ninguém ouvia ou fingia não ouvir. Poucas pessoas caminhavam ali por perto e nem sequer olhavam para o meu sofrimento,como se eu fosse invisível e nem um som saísse da minha boca.

A chuva começou a cair lavando o chão encharcado de sangue inocente. A água molhava meu rosto disfarçando as lágrimas que ainda insistiam em deslizar dos meus olhos.

Mas eu continuava ali com a mão pousada no coração já sem vida do meu fiel e único companheiro,meu querido e inesquecível cãozinho de estimação.

Aninha Rocha
Enviado por Aninha Rocha em 23/02/2012
Código do texto: T3515641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.