COMEÇAR DE NOVO

COMEÇAR DE NOVO

*Gilda Pinheiro de Campos*

Tenho visto pouca televisão ultimamente, talvez pelo momento que atravesso de transição, ando meio impaciente...até para ler um livro....estou com um pela metade...

Mas voltando a tv, gosto de alegria, boa música, gente pra cima e tudo isso encontro no Esquenta da maravilhosa Regina Casé...o de hoje me deixou alegre, rindo e emocionada, mas de uma maneira positiva...

O tema foi Começar de Novo e marcava a despedida de um dos integrantes de um grupo que amo, Exalta Samba...entre brincadeiras, danças, gordos, e magros, comediantes, uma coisa me chamou atenção...o Canto do Lucas filho do Péricles do Exalta....levou todos as lágrimas aquele carinho, aquela saudade de filho, cujo pai que enfrentando estrada, passa mais tempo fora do que dentro de casa em função de agenda ...todas as mulheres e alguns marmanjos foram as lágrimas...confesso eu tb...a singeleza do menino Lucas, um jovem começando a cantar foi o ponto alto do programa, junto com Marcelo Serrado, o CRO que me faz dar boas gargalhadas no novela noturna da Globo...

E claro o tema do programa de hoje - Começar de Novo, sem medo, auto piedade, desanimo...isso é um serviço que este programa presta além do entretenimento...

De parabéns Regina Casé e toda sua equipe...

Gilda Pinheiro de Campos
Enviado por Gilda Pinheiro de Campos em 26/02/2012
Código do texto: T3521470
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.