Preparado pra Tudo!

Estou, depois de meio velho, mas a tempo, me acostumando com os problemas, mesmo os mais sórdidos, mesmo as maledicências mais covardes e crueis advindas dos seres humanos, da terra ou mesmo da animalidade. Não me importo de modo algum com mais nada!

Para os que clamavam e, experientes, me diziam, você está fodido caso isso ocorra, saibam que os deixo, vocês e os problemas, explodirem em meu peito, mas tentarei antes de mais nada, amortecê-los e, feito Pelé, dominá-los-ei no peito, calmamente, arriscando o chute a seguir, mesmo ciente de que posso errá-lo, ou ele ou o gol. Aliás, errar é algo que não temo mais, mas expremerei até o caldo de uma pedra, caso preciso, a fim de acertar.

Estou preparado para a mais sangrenta das batalhas! Mesmo que me transportassem para a mais violenta das guerras, em qualquer tempo, irei mordendo a faca entre os dentes, de peito aberto.

Preparado para a pior da intempéries, as mais catastróficas calamidades, as mais cruéis das covardias, traições, golpes de estado, punhaladas pelas costas, tiros a queima-roupa, pestes, desabamentos, tempestades, ataques aéreos ou mesmo extraterrenos... Estou preparado, mesmo que não, mesmo que enganado, mesmo que tudo seja forjado, até para enfrentar a mim mesmo dentro de um processo de insanidade...

Estou preparado para enfrentar Deus e o diabo, na Terra do Sol e as pessoas dentro de suas arrogâncias diárias, caso necessário a fim de defender MINHA FILHA!!! Não me importo com dores, doenças ou mutilações!! Não me importarei com nada nessas condições!

É bom que o mundo, o sistema, entidades, governos, estados ou o que quer que seja, saibam bem disso!

Mesmo que morra!!

"Mas no verão irei para as montanhas, a fim de meditar..."

SAvok OnAitsirk, 27.02.12

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 27/02/2012
Reeditado em 27/02/2012
Código do texto: T3524074
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.