Uma entre todas

Saber que existem sete bilhões de pessoas no mundo e que nem um milhão você conhece, mas que por uma seu coração bate mais forte, claro não vamos esquecer-nos dos pais e família, dos amigos, professores e alguém que não sei o motivo, a razão, mas que também nos traz boas lembranças, marca a nossa vida.

Como pode uma pessoa somente, ser aquela que escolhemos para dividir o mesmo lençol, coberta, ou colchoado em lugares mais frio. (Tem uns que acabam dividindo com mais, porque ainda estão na dúvida. Eu acho!).

Os apressadinhos acabam escolhendo errado e tem que escolher quantas vezes for necessário até achar o par perfeito, agora os que esperam no Senhor, a palavra já diz tudo... Esperam! Porém um dia encontram!

Então para que se afobar, vamos esperar em Deus, Ele tem o par para nós, nascemos para viver em pares e formamos nossos lares.

Não sei onde esta o teu par, na verdade não sei nem onde esta o meu... Mas nem vamos esquentar a cabeça, se encontrarmos com cem anos já valeu a pena, nem que seja para viver um dia... Porque o par perfeito traz o melhor efeito, é o remédio que cura nosso tedio, faz da nossa vida dividida por dois uma multiplicação, que faz bem para alma e para o coração.

Acalme-se ai, porque uma pessoa entre sete bilhões é tua, agora não me faça pergunta difícil: Quem é? Onde esta? Onde encontro? Que dia vai ser? Onde vai ser?... Porque eu nem sei para mim mesmo, quanto menos para você! Finalizo dizendo uma última coisa. C.P.D.R.

Que significa: Coisas Para Deus Resolver. Como vai ser isto? Eu não sei! Você que se entenda com Deus...

29-02-2012