XÔ! XÔ BANDIDOS!

XO, CHO! ESPANTAR DO BAIRRO NÄO ADIANTA!

Curitiba uma cidade EXEMPLO - AGORA triste e sangrenta!

Quando se joga inseticida sem efeito no sótão da casa, as baratas não morrem mas, migram para a sala.

Os números não mentem.

Quando avisaram os bandidos do Rio que seriam atacados e deveriam sair das favelas, escolheram a Curitiba, famosa cidade sorriso e despreparada para combater a BANDIDAGEM.

Não foi só Curitiba.

Balneário Comburiu os recebeu graças o seu pacato povo. Percebi isto quando morava lá.

Mas agora em Curitiba, tive saudade da cidade sorriso, DE UMA CIDADE QUE SE TORNOU TRISTE AMRGURADA, VIOLENTA E O PIOR SANGRENTA.

Por descuido dos governos, as quadrilhas acharam nesta terra seu quintal preferido. Hoje tem quadrilhas que assaltam a SANGUE QUENTE, dificilmente você encontra um estabelecimento comercial que não foi assaltado.

O governo Paranaense se descuidou por demais do item de segurança.

O rio “tem menos bandido” agora porque o sistema de segurança do Paraná é falho. Ouvi anuncio paliativos de segurança e que também servirão somente para assustar as baratas que certamente migrarão para cidades mais pacatas do estado.

O Brasil precisa de medidas mais drásticas contra a bandidagem – eles ou nós.

ESPANTAR PARA OUTROS BAIRROS – NÄO ADIANTA!

Curitiba tem outros bairros e cidades periféricas que servirão de hospedeiras destes insetos. Alo Colombo, Araucária, Campo Largo,S. J. dos Pinhais, Pinhais e outras cidades dormitório. Vai ter percevejo em suas camas. Que tal Contenda-PR que tem 9 vereadores e somente 2 policiais – “um pato cheio”.

Samoel Bianeck
Enviado por Samoel Bianeck em 02/03/2012
Código do texto: T3530713