Ministério da Educação...UAU!!!!

Depois de uma rápida passagem pelo ministério da ciência e tecnologia???; onde soltou a pérola de que nas enchentes não haveria jeito, iria morrer gente mesmo, o ministro Mercaandante assumiu o ministério da educação(não é erro, é em minúscula mesmo) e rápido, mas bem rápido mesmo, descobriu o problema do ENEM. Segundo o nobre e intelegentíssimo ministro o problema não é do Enem , é do Brasil que é muito grande. Sugiro que o nobre ministro Tiririca, ops, desculpem, a idade prega peças, o nobre ministro Mercaandante com seu mentor Lulão e a sua madrinha Dilma criem os ministérios estaduais de educação e por conseguinte uma secretaria federal de educação em cada município deste tão grande e incontrolavel país.

E educação vai continuar na mesma, mas talvez o Enem eles consigam fazer sem muitos erros. Além disso resolverão todos os problemas de emprego do PT e de toda a base de sustentação da malditacorrupção.

Agora todos nós sabemos que o Brasil é um país continental.

MUITO OBRIGADO SR. MINISTRO!!!!

Se o Sr. vai se candidatar ao governo de São Paulo, ainda restam dois anos para o sr. conhecê-lo e não se assustar depois.

Dusept
Enviado por Dusept em 02/03/2012
Reeditado em 03/03/2012
Código do texto: T3530951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.