Um Amor De Um Dia

Ela gostava de Rock,era absolutamente fissurado pelo gênero.Eu não era muito chegado,aquilo pouco me chama atenção,mas seu olhos sim! Eles eram cor de ‘’diferente’’,era chamativo e complexo.Revelava insegurança,eu a amava pelos contatos muitas vezes em pé,e outras vezes sentado,eu tinha vergonha de olhar no seu rosto.Talvez fosse porque sua beleza poderia ocultar minhas estranhezas faciais.Eu a amava.Até que um dia decidi investigar sua vida,e ver se poderia lançar minha rede,tive coragem e enfrentei meu medo,que até aquele momento era um dos maiores,peguei seu contato,e comecei a investigar sua vida,me surpreendi! Com olhar apaixonado,ouvindo uma música que nada fala de amor de conjugues mas que se tornou a maior música romântica de todos os tempos,vi,lá eu vi,e recuei.Mas como ? Ela era tão linda pra não ser minha,logo vi que outro já havia lançado a sua rede,eu que já tinha costurado a minha rede para jogá-la tive de recolhe-la,ela não teve muitos cortes mas teve uns.E agora como fica esse coração?Ainda bem que eu tenho Jesus.E seu eu não o tivesse?Talvez nesse momento estaria em uma depressão,ou chorando um oceano de lágrimas! Gostos deferentes,vidas diferentes,pedaços diferentes.Não se faz nada sem pedir permissão a Deus,quem faz isso,evita os cortes na rede,e também não a lança,pois seu peixe já esta a sua espera.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 06/03/2012
Código do texto: T3539094