O senhor do tempo
O tempo é precioso. Esta no tempo a cura para as nossas feridas, no entanto é o tempo que pode agrava-las ainda mais. O importante não é quanto tempo temos, e sim como usamos o tempo que temos. Podemos lamentar o tempo todo, e chegar aos 60 anos com um sentimento de que não aproveitamos o nosso tempo, chorando pelo quem não fizemos e nos arrependendo pelo que poderíamos ter feito, ou então olhar para as oportunidades que o tempo nos da e seguir em frente, sem se preocupar com o tempo que ficou para trás, afinal este não volta mais.
Queria eu ser senhor do tempo para voltar no passado e mudar muitas coisas que ficaram para trás, mas isso é impossível, então a hora é de pensar e seguir em frente, mas sempre com cuidado, pois como escreveu Paulo Coelho
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer:
Qual é esse tempo certo?
Bom, basta observar os sinais.
Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.
Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa.
Basta você acreditar que nada acontece por acaso. Talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas.
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda.
Lembre-se, que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um
objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.
Respeite o tempo, e de chance para ele agir, ou o tempo se encarregará de te deixar sem tempo de ter tempo para fazer as coisas ao seu tempo.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 06/03/2012
Código do texto: T3539498
Classificação de conteúdo: seguro