Salve dia Internacional da MULHER!

Salve dia 8 de Março – Dia Internacional da mulher!

Entre os entes másculos escutávamos e às vezes ainda ouvimos lances assim:

“Mulher como diversão; significa muito trabalho para pouco prazer”.

“Mulher como esposa é a “x” mais cara que um homem pode ter”.

“Quanto mais lido com computador e mulher, menos entendo dos dois”.

Dos dois: Teria ele se referido aos “dois neurônios” da mulher? Saiba meu caro, que o computador também só tem dois sinais em seu cérebro o 0(zero) e o 1(um) entretanto, graças a sua velocidade executa centilhões de operações enquanto o homem abre e fecha os olhos.

Mas já foi esta era.

Hoje precisamos olha-las de igual para igual, foi-se o tempo em que a mulher era apreciada como um artefato.

Mesmo que não discorde de quem diz que, a mulher erra quando não busca criar o seu espaço e sim tomar o lugar que já é ocupado pelo Homem. Nada de mal tem em dividir estas tarefas se não tivesse o alto custo do abando dos pequeninos em depósitos chamados de creches.

Mesmo que fiquemos tristes quando sabemos que, o universo mulheril é infinito e foi muito perdido quando a mulher esqueceu o colorido feminil, para aventurar-se no opaco do espaço masculino, que por sinal, nada tem de igual beleza. Acredite; a terra ficou muito tediosa e desgraçada.

Mesmo assim, eu debito minha gratidão a estas lindas criaturas, a todas que me acompanharam, me escoltam, e em especial as três que me deram dois filhos varões e a uma que me abonou com uma linda garota que logo, também será mais uma mulher de igual grandeza e beleza a lutar por seu espaço.

Desejo felicitações a todas as mulheres, pardas, louras, jovens e mais experientes desta terra que cada vez mais, está sendo comandada por estas novas energias femíneas.

E imploro! Não percam o encanto e a feminilidade que Deus tão somente deu ao ser mulher!

Presente:

Não tenho ou tenho? Mas sigam até onde o arco-íris desceu para beber as cores femininas. E lá então, encontrarão um pote de ouro cheio da seiva que restaura os carmines da beleza feminina, que foi emudecido com o grito e escurecido com a sombra da espada da independência feminina.

http://www.youtube.com/watch?v=9FSy4DxNrd4&list=UUMp1butfqD2l_nqTH4VRTwQ&index=2&feature=plcp

Samoel Bianeck
Enviado por Samoel Bianeck em 07/03/2012
Código do texto: T3540750