BATMAN EM TAUBATÉ

BATMAN EM TAUBATÉ

Pois é meus amigos, o Batman acaba de chegar a Taubaté, foi trazido a cidade no barrigão da grávida que não era grávida e que a pouco tempo tomou conta do noticiário nacional. Sim, esse era o grande segredo, guardado a sete chaves, o Batman é taubateano. Vai ser batizado pela velhinha de Taubaté, aquela que acredita em todas as ações de governo e após essa cerimonia iniciará o combate a criminalidade na pitoresca Ghotam City brasileira.

Agora, Batman irá combater o crime em alguns bairros da cidade, em que os índices de criminalidade estão crescendo assustadoramente. Será?

Enquanto isso, os verdadeiros criminosos, que roubam descaradamente verbas da educação e da merenda escolar, nas licitações, dos programas de saúde e distribuição de remédios, continuam livres, leves e soltos pelas ruas da cidade, rindo com escárnio dos verdadeiros super-heróis, que sobrevivem esmolando atendimento decente, nas diversas esferas públicas da cidade.

Taubaté, que tem tudo para ser um modelo de cidade, graças a sua estratégica localização, com grandes indústrias instaladas, duas Universidades, razoável infraestrutura, está abandonada a sua própria sorte, por conta da bandidagem que tomou o poder, e sem um Super-Homem verdadeiro que faça a cidade voltar a ser um bom lugar para se morar.

TALVEZ SEJA MELHOR RIR, PARA NÃO CHORAR.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 10/03/2012
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T3545840
Classificação de conteúdo: seguro