CRONICA MUDA

Determinadas certezas e determinados sonhos,transformam-se em absolutas decepções e absolutas tristezas.Certezas absolutas que o sonho não passará de um pesadelo decepcionante.A gana e a ambição,o martírio solitário de alguém que vive um monólogo sem espectadores e sem iluminação.A ilusão de achar que a saída está próxima.A dor e a agressão a um organismo pueril e indefeso.A mente fervilhando e a dor de não conseguir.A dor de não conseguir...

Determinados sorrisos e determinados carinhos,transformam-se em absolutos soluços e absolutos desesperos.O despreparo de um corpo maduro judiado cotidianamente e de uma mente sozinha e arruinada.De uma mente que não sabe para onde seguir.De uma mente sumariamente usada.De um corpo sumariamente utilizado.E a dor de querer fugir...De querer fugir.

E ao mesmo de encarar de frente,de mostrar-se forte de desejar um bom futuro,sem mentes sendo utilizadas,sem corpos sendo utilizados,de sorrisos mais escancarados,de uma vida mais leve no eterno sentido belo da leveza.Que a leveza de um carinho transcenda todas as levezas existentes na face da Terra...Quer o sentido inteiro da palavra "dar e receber" seja utilizado, de acordo com a vontade dessa sonhadora criatura.

Amém e que Deus proteja as criaturas "sonhantes" e e amantes da liberdade de sentir plenamente sem jogos e sortilégios.Sem utilizações do corpo meramente carnais,sem a carga pesada de um jogo sentimental,capitalista,moralista,ou qualquer outro jogo.Somos seres humanos.E não peças de xadrez...

Que Deus abençoe plenamente as pessoas que sonham em alcançar a felicidade.

Que nossas mãos não estejam molhadas e sujas de óleo quando for a hora de agarrarmos a felicidade q tanto sonhamos.

Não queremos uma felicidade de filme.Queremos só a felicidade desconhecida que passa na rua de um bairro sem glamour...A felicidade de trança,sarda na cara,roupa gasta e pés descalços.

A felicidade mais simples e menos dolorosa possível...

Pq de dor,já basta a atual e as do passado né?

(Bu)

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 11/03/2012
Código do texto: T3547968
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.