Sejam Materialistas

Quando o homem desperta em si o amor incondicional o primeiro mistério a se solucionar diante seus olhos é a identidade do onipotente Deus. O ser humano no memento de plenitude e integração com toda a criação entende-se finalmente como uma pequena fração de Javé, vivendo e aprendendo com sua própria criação, reconhece em si a capacidade de amar e de odiar, a capacidade de ser bom e cruel, de acertar e errar. Neste pensar vou além no provérbio que Diz: “Conhece-te a si mesmo”. Eu digo conhece-te a si mesmo e Deus evoluirá integrado a sua consciência cósmica.
Jeová não mais será o juiz implacável que joga sua criação amada em um eterno inferno extremamente Frio ou quente, não será mais o Deus vingativo que mata por justiça e que castiga para ensinar, pois teremos em nós a certeza consciente de que, o amor movimenta todas as peças deste interminável contexto que é existir.
Hoje não é incomum ver pessoas espiritualizadas ensinando que não devemos ser materialistas, eu discordo, devemos sim ser materialistas, mas, da forma certa. Não devemos descartar a matéria, pois a matéria não é o carro importado, a farta conta bancária ou o bom alimento no prato, tudo isso é ilusão que se dissipa ao descortinar a grandeza da própria matéria, e isso acontece quando o ser humana passa a se entender como individuo cósmico, dando assim um sentido a sua existência e um salto quântico em sua jornada evolutiva.

Contemplem a matéria além do imaginário céu azul que se estende acima de suas cabeças. Pensem na grandeza e na perfeição da criação que converte energia em átomos e átomos que se unem a tantos outros elementos e assim possibilitam o show cósmico e belo do mundo fora da esfera terrestre e do mundo dentro da esfera.
A mecânica do universo em que habitamos nos arremete a grandeza do que somos; em meio a tantas estrelas, em meio a tanto espaço, em meio a tantas galáxias, existimos. Basta olharmos todo o espaço que nos rodeia, não precisamos crer em um Deus criador, para sabemos que existimos com um propósito divino e não por acaso. Voltar nossa atenção para o universo nos faz sentirmo-nos especiais, pois, derivamos da explosão de primórdios astros.
EXISTIMOS E ISTO JÁ É INCRIVELMENTE BELO!
Rogo aos homens que sejam materialistas, olhem para o céu, não necessitam acreditar em um Deus sobrenatural assentado em nuvens e rodeado de anjos Assassinos, basta que elevem sua consciência e viagem por todo o cosmo, verão que o Deus matéria, o Deus cósmico que se expande criando um espaço inimaginável, é um Deus tão grandioso quanto o Senhor Soberano que condena seus filhos ao inferno eterno.
Se não conseguir elevar sua mente ao ponto Maximo de abrir a janela desta grande nave azul, apenas respire profundamente, Pois Javé é este ar que entra em seus pulmões te permitindo viver, para que olhe o céu e se questione sobre sua própria origem!
 


Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 12/03/2012
Reeditado em 12/03/2012
Código do texto: T3550080
Classificação de conteúdo: seguro