A difícil arte de agradar

As pessoas só querem encher o peito na hora de cantar: "tudo que quer me dá, é demais, é pesado..." O amor não escolhe raça, religião, status, muito menos sexualidade. Para amar é necessário existir no mínimo. Querem ter, mas não querem ser de ninguém. Descompromisso grita! No dia seguinte estão todos no apogeu das suas angústias, já pensando no próximo fim de semana: como será?

Realmente, o que diz o nosso ilustre Arnaldo Jabor: "comer só a cereja do bolo nem tem graça!" Hoje Vivemos na era da tecnologia, onde até lavagem de esperma já é possível, onde a gestante infectada tem a felicidade de ser mãe de um ser lindo e saudável, não transmitindo a doença. Gente, isso me fascina! Ai vem o garotão (a) dizendo, fazendo e acontecendo, onde cada vez mais se torna difícil compreendê-los no famoso msn, porque falam por códigos, winks e emotions. Aí me debulho de raiva mesmo! Agora só concluindo meu pensamento: não sendo de ninguém, amando, ou tentando entender a vida via dedução, o que vale é ser autêntico, objetivo e amar sem esperar retorno algum. Querer agradar a todos é procurar confusão na certa!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 12/03/2012
Reeditado em 11/11/2012
Código do texto: T3550913
Classificação de conteúdo: seguro