Gata Manhosa

Gata Manhosa

Eu só queria você. Talvez, não com total exclusividade, mas, deixaria liberdade para você agir. Com certeza, eu queria tê-lo pelo menos doze horas por dia, só para mim! Eu faria loucuras com você por perto. Talvez, como uma gata manhosa andaria a sua volta, enroscando-me em você. Balançando meu corpo, na esperança de despertar em você o desejo de me abraçar. Eu sei que sua boca ainda com um leve sorriso estampado, estaria ansiando pela minha. Suas mãos sem direção percorreriam todo meu corpo, despertando os mínimos sentidos. Você me tomaria em seus braços e ouvindo uma música, ainda dançando, me levaria para o sofá. Fingindo inocência, me perguntaria: “Você me ama, querida?” Eu ainda sem saber o que responder eu daria um jeitinho de te abraçar e diria toda enroscada em você: Preciso pensar! Isso é novo para mim. Eu nunca havia pensado nesse sentido. Mas, te prometo que de agora em diante vou prestar atenção em meus sentimentos, só assim poderei te responder. Mas, não se iluda, porque vou ter que analisar cada palavra, cada frase dita por você, porque tudo conta, quando se fala em matéria de amor. Até seus pensamentos são valiosos para mim. Disso eu sei. Mas, depois eu te dou o resultado de minha análise. Não se preocupe! Ok?

Talvez, por ser alegre, brincalhona e desinibida acabo deixando a impressão que não me importo com você, mas, não é verdade! Sempre sei o que passa em sua cabeça e muito mais em seu coração. Até seu olhar transmite-me o que você está sentindo. Quer ver como tenho razão? Quando você chega e me olha de frente, olho no olho, sei que você está louco para me ter. Quando olho para você e você abaixa a cabeça, sei que está com a consciência pesada. Talvez andou fazendo alguma traquinagem. Quando você me abraça e fecha os olhos, isso me dá arrepios, porque, percebo que seus desejos são intensos. Quando você fala rápido e não me olha de frente, sei você tem mais alguma coisa na cabeça, que está além de mim.

Mas nada importa, porque sei que tem seus dias bons e maus. O que realmente me completa é a sua maneira de me amar. Disso eu tenho certeza, porque, você sempre me diz que gostaria de morrer abraçadinho a mim. Pois eu te digo amor, quero viver sempre abraçadinha a você.

Ester Machado Endo.

mendo
Enviado por mendo em 18/07/2005
Código do texto: T35511