Desejos.

Lá vai ela. Mais uma vez para o seu "martírio não assumido" de segunda à sexta, sem contar que aos sábados e domingos ela pensa no "desgraçado" também. Mas hoje, especialmente hoje, é um dia diferente... Bem, pelo menos é o que parece.

_Bom dia, bom dia!!! - ela entra e todo mundo responde sorrindo. Lindo né? É, há sinceros e falsos no mundo, mas é melhor ficar calado!

Não demora muito e ELE chega. Põe as coisas em cima da mesa, senta-se à mesa e põe o pé direito sobre a sua cadeira.

_E aí galera, tudo bem?! - Ela olha para ele como quem não quer nada e diz que sim "tá tudo bem!”.

"É. Tá ótimo, ainda mais agora que você chegou... Ai meu Deus! Ai meu Deus! Já tô suando" - Ela pensa abaixando a cabeça para não mostrar a "quedinha" que ela tem por ele.

Ele começa seu discurso. Todos prestam atenção, mas ninguém percebe que ele fala quase que diretamente para ela. Comendo-a com os olhos.

É hora da saída. Todos vão embora e ela fica na sala escrevendo besteiras no caderno. Ela percebe o barulho dos parafusos velhos da porta que se abre lentamente. Ela levanta a cabeça bem de vagar, e adivinha só quem é? Hum... Humm? Isso mesmo!

"Vai entra logo, entra e diz na minha cara que me quer, que tá afim de mim, anda! Diz logo!”

_Oi! - Ela sorri com um sorriso amarelo e cínico no rosto.

_Oi... Posso falar com você um minutinho? - Ele pergunta se aproximando da cadeira dela.

_ Sim, acho que dá pra falar né? Afinal, só tá agente aqui! - Falando com um ar de tanto-faz-tanto-fez.

"Ai meu Deus - Quantas vezes ela já pensou em Deus até aqui hein?! - que vontade de agarrar esse desgraçado e tacar um beijo daqueles de novela, aquelas bocas abertas cheias de línguas e trocas de saliva... ai, ai, ai”

_ É... Você ainda tá namorando com o João? - Diz isso já pondo as duas mãos sobre a cadeira dela olhando bem no fundo dos olhos, bem de pertinho...

Nossa! Como ela sua, até que tenta disfarçar olhando para os lados, sorrindo... Mas tá difícil.

_ É, eu tô ainda. E você ainda tá noivo da... Como é mesmo o nome dela? - Tirando onda só para dar uma descontraída.

_Mais ou menos...

_Como assim mais ou menos? Ou você está, ou não está!

_É eu estou noivo... Ainda!

_ Sim, mas era só isso que você queria saber? - Levantando a sobrancelha.

"Merda! Ele ainda tá com aquela sem sal da Samanta."

_Também, mas na real, é que eu tô... Eu tô... - Então ele a puxa e tasca aquele "beijo de novela" que ela tanto desejava. Aí você pensa: "Até que enfim, agora vai!", mas não é bem assim...

"Nossa Senhora! Isso é muito bom!" - Não já chega de tanto Deus agora ela apela para todos os santos...

_ Epa! - Ela o empurra e interrompe o beijo - O que o Senhor pensa que está fazendo?

_ Ora, te beijando, eu esperei isso o ano todo. Pensei que você também esperava...

"Você não sabe o quanto!!!"

_ Sério?! Mas o que te fez pensar que eu tava afim? - "Porra, tava tão na cara assim?”

_ Achei que você também queria. Eu to louco, desde o inicio do ano, até briguei com a Samanta por causa disso.

"Que surpresa. Achei que era só fogo de palha teu, mas já vi que esse fogo de palha vem de mim..." - E olha que o João (namorado dela) já tinha desconfiado, mas ela enrrolou e disse que achava que ELE era gay.

_ Ei! Não nego não. - "meu Deus o que é que eu tô fazendo?!" - Eu também tenho essa vontade, desde daquele dia em que agente ficou lá na outra sala conversando, descobri que você é bem interessante.

_Verdade?! - Aí ele já está empolgadíssimo!

_ É sim! Mas tem uma coisa... - Lá vem, essa de ter mais alguma coisa, sempre atrapalha. - Você vai casar e eu tenho namorado já esqueceu disso?

"Droga! Essa minha consciência... Essa minha consciência..."

_ Eu sei, mas o que custa? - Já foi pegando nas costas dela, aquela "pegada" que derrete ou faz qualquer mulher pegar fogo.

_Custa... Custa... - Falando bem baixinho no ouvido esquerdo dele, já quase beijando...

_ Ei Lucas! - Cara, é incrível como sempre tem alguém para atrapalhar! Ana, a amiga dela entra na sala pra tirar uma dúvida... Ô amiga! Ô amiga.

Os dois já com os lábios encostados prontos para arrancar a partida e... Um banho de água fria.

_ Oi, oi... O que foi?! - Ele responde todo suado de espanto.

_ Ai! Desculpa, atrapalhei alguma coisa? - Atrapalhou??? Que é isso! Mas quando.

_ Não, não. O que foi? Esqueceu alguma coisa na sala? - Olhando para ELA com o canto do olho. Ela então pega suas coisas de cima da cadeira...

_ Tchau! Tô indo, semana que vem agente se vê... Eu acho! "Porra Aninha! Tinha que atrapalhar justo agora!”

_ Não espera aí!

E ela bate a porta, apertando os passos para não dar tempo dele alcançá-la na saída...