Quem diria!

_ Cara tu é muito chata sabia?

_ É mesmo? Prefiro ser chata a idiota!

Nossa! esses dois se odeiam, o dia já começa assim.

Eles chegam quase juntos na sala do curso de espanhol, que por sinal ela adora e ele não suporta! Sentam-se em cadeiras de frente um para o outro só para ver quem irrita o outro primeiro.

_ Hei! Parem com isso vocês dois! - Lurdinha fala para ver se acalma os nervos.

_ Porque vocês já chegaram assim, se xingando a uma hora dessas? - João pergunta por curiosidade, afinal todo dia é um motivo diferente, e porque ele também adora ver brigas.

_ Esse idiota aí quase me faz cair da escada agora!

_ O que? Essa louca que viu que eu subia primeiro, puxou minha mochila e acabou tropeçando nesse salto de traveco aí!

_O que foi que você disse? Seu... Seu... - Levantando e fechando a mão para dar um soco.

_ Mas o que é que está acontecendo aqui? Estou ouvindo vocês falarem desde quando comecei a subir as escadas! - O professor falando rispidamente para ver se acalmavam os ânimos. Mesmo ele já sabendo que eram o Paulo e a Clara brigando na sala mais uma vez.

_ Não foi nada não professor, é só uma pequena troca de idéias - Ironiza Serginho.

Bem, até aí foi tudo bem obrigada, mas quando chega o fim da aula...

_ ¡Hasta la vista! - Ela se despede da turma toda prosa.

_ ¡Hasta nunca! - Putz! Agora começa tudo outra vez!

_Basta ya!- descarrega a raiva quase arrancando a camisa dele. E claro, os outros alunos segurando os dois para que não aconteça nenhuma desgraça!

O que importa é que se acabaram as aulas e esses dois não vão mais se encontrar...

_ E aí amor, como é que eu fui hoje?

_ Você foi perfeita, quase acreditei quando pegou minha camisa fingindo que estava com raiva. Me segurei pra não te dar um beijo.

_ Que bom que ninguém percebeu né?!

_ Sí...

_¿ Te gustaría dormir conmigo esta noche?

_¡ Que más qusiera!

E lá estão os dois na cama, abraçados...