Erros e acertos, fim e recomeço.

Lá estava eu, cheia palavras para dizer e sem conseguir dizer uma se quer, lá estava eu, congelando sem o calor do teu abraço, fugindo e correndo atrás das lembranças que tu deixou, pedindo perdão mais uma vez, saindo da zona segura indo atrás da culpa...

Sem medo do quanto viesse a doer e sangrar, apenas aceitando a dor como punição, e purificando-me ajoelhada em pedras.

sendo expremida por tua ausência, soluçando sem ar, mas ainda sim, agarrada em ti.

Tentando alterar esses circulos em que temos andado, cada vez ficando mais tonta e enjoada, mas tentando fazer desse círculo uma linha reta e longa,

escalando todos os erros que cometi, e depois caindo lá de cima, queda livre, me quebrando toda no chão da mágoa que o causei.

Olhando no espelho, e através do espelho, vendo a assombração de minhas falhas, tentando não fugir, não ter medo, apenas assumir o monstro que fui para ti.

Semanas me restaurando, tentando assumir o lado negro para enfrentá-lo de uma vez por todas, e destruir.

Renascer, e ser aquela garota doce que tu sempre mereceu, ser alguém que nunca te magoe ou deixe para trás.

A única dor que possa te proporcionar, que seja de saudade quando estiver ausente.

Tirando fé até mesmo da tua rejeição, lutando inacansavelmente ,

esperando-te eternamente...

Andréia Cruz
Enviado por Andréia Cruz em 15/03/2012
Código do texto: T3555495