COISA QUE PENSO - 3

- As vezes eu penso que o sol não nasceu para todos, e se nasceu, brilha mais prá uns que pra outros.

- Penso : que adianta eu ter tudo e não ser feliz? Se você não me compreende, não adianta vir me pedir perdão.

- As vezes eu penso que o mundo é um enorme palco, a vida uma comedia, e nós atores a representar , diuturnamente até que de súbito, nos proíba a representação..

- Eu penso que os últimos jamais serão os primeiros. Serão sempre os últimos.

- As vezes busco a paz, porem onde vou, enfrento os meus fantasmas.

- as vezes tento ser tolerante, porem não estou maduro o suficiente para treinar-me

- Penso que a tolerância é uma conquista lenta e continuamente..

- Penso que a única coisa que deixa todo mundo igual, é a morte.

- Penso que a agressão é nosso instinto animalesco e espontânea, inerente da raça humana.

- Reconheço que minha fragilidade e debilidade, emocionalmente é relaxante e educativa intelectualmente.

- Penso que o olha superficial, nos faz enxergar o queremos realmente ver.

- Finalmente penso que a sociedade é hipócrita, pois torna o ser agressivo e depois exclui do seu meio como se fosse um lixo.

pesnso que existe muitos lixos humanos.

Itapororoca -PB, ,23/05/2011.

Francisco Solange Fonseca

FSFonseca
Enviado por FSFonseca em 15/03/2012
Código do texto: T3556497
Classificação de conteúdo: seguro