Nosso Criador...

Não importa o lugar do mundo, o sexo a cor, não importa a religião que você siga, sempre buscamos a Deus nos piores momentos. É a ele que pedimos força, que pedimos soluções, ou que simplesmente o chamamos pra assim sentir perto de nós. Ele é tipo um alento espiritual, e mesma que nada aconteça naquele instante nunca deixamos de acreditar.

É verdade que ás vezes deixamos um pouco de lado a nossa fé, esquecemos sim um pouco Deus, e sempre existirão os tais questionamentos sobre sua existência. Pois acontece que nem mesmo entendemos o “por quê?” de algumas coisas acontecerem com a gente. Dar raiva, ficamos tristes, e suplicamos novamente ao nosso criador, isso nunca muda, no inicio e no fim sempre buscamos a ele.

Sentir sua presença é uma forma de não estar só, de crer que existirá o amanhã, e de que as coisas sim!Ficarão bem. Crer em Deus é produzir o bem dentro de nós, é reproduzir boas atitudes para o próximo, ganhar força para não se entregar aos problemas, não desanimar nas primeiras dificuldades, nem temer o tamanho das barreiras.

E mesmo com toda a ciência do mundo, a magia desse ser supremo nunca caiu em contradição, sempre existirá algo que o homem não poderá provar, algo que é tão especial que denominaremos de divino, sobrenatural. Sempre existira os seus milagres para que você continue crendo.

E não pense que é preciso templos, imagens, seu dinheiro, não é preciso nada disso para poder sentir Deus, para ser um fiel, acredito que o amor que você produz e as boas ações que você realiza são os pequenos sintomas de divindade do seu ser. Tudo que você faz com boa vontade, tudo que você realiza de coração, com verdade terá o aval desse nosso Deus que é único, abençoando seu espirito.

Acredite, o nosso criador não está apenas no céu ou paraíso, ele está dividido em tudo que é puro, em tudo que traz paz e amor para os seus filhos, está nos mares, nas chuvas, nas mais altas montanhas, nos pequenos animais, na mais simples das casas, está no meu e no seu coração, ele está em todas as partes.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 17/03/2012
Código do texto: T3559297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.