Papo com o sobrinho Thiago!

Papo com o sobrinho Thiago!

Estive lendo seu comentário a respeito da minha participação no seu grupo FaceBook.

Fato que me levou a pensar o bocadinho como dizem os Portugueses.

Acho que foi uma ação simbiótica, onde tem bianeck - já me considero dentro.

Mas neste caso é especial, primeiro por ter participado da vida de vocês com teu pai, mano Rogério que Deus o tenha, pois deve estar junto dele da forma que ele concebia.

Outro motivo como tio deve policiar meus sobrinhos vendo se estão no bom caminho e se preciso for dar um puxão de orelha, onde não titubearei. Não obstante, no seu caso me parecer que tenho mais é que aplaudir, pois quando estamos vivendo em uma época em que a juventude se comporta totalmente omissa ao que acontece em sua nação e temos alguém que demonstra ser uma gota de azeite no meio da lama, também devemos aplaudir, apoiar e criticar se preciso for.

Não esquecendo esta razão, que talvez seja mais de meu inconsciente: O fato de também ter sido criado em lugares onde se podia viver mais com a natureza, estradas de chão a beira de rios. Então, quando vejo estas fotos de Aripuanä, devo sentir um pouco de inveja de vocês estarem vivendo neste paraíso.

Mas concluindo este papo legal entre tio e sobrinho, te desejo forças e continue acreditando em seu trabalho, pois o Brasil precisa que suas juventudes saiam destas trevas do medo que foram criados. Vai à luta saibam o que estão fazendo na política deste país onde impera a mentira, corrupção e desrespeito aos cidadãos. Bato no peito e em altos brados meã culpa meã culpa por a maioria destes canalhas que estão no poder são de minha geração e consequentemente seus frutos, não terem caído muito longe das árvores. Por motivos de força maior, os filhos que nasceram nos anos de chumbo também formaram uma geração do medo. Você já deve ter nascido após esta geração em que os país tremiam aos brados de seus governantes e, esta sombra cobriam seus filhos que nasceram em um clima de covardes e hoje ainda tremem aos brados dos mandantes que infelizmente herdaram a voz do poder mas posteriormente abraçaram a bandeira negra da corrupção. Mas nem tudo esta perdido, estamos contando com estas novas gerações e os filhos delas, pois somente assim este país poderá sair desta era da escuridão e assim vocês jovens e seus filhos poderão viver e desfrutar as belezas a alegrias deste paraíso chamado Brasil.

Abraço!

Samoel Bianeck
Enviado por Samoel Bianeck em 17/03/2012
Código do texto: T3559461